Friday 14 March 2014


Alguma entrevista de dez perguntas que a revista XXL teve com Eminem chegou às bancas americanas ontem (11) e aborda muitos tópicos interessantes sobre um futuro do rapper na relação à Detroit.

Primeiramente, Slim Doubtful disse à XXL una cual teu foco neste momento vem a ser fazer música nova pra operating system diferentes.

Eminem mencionou la cual está trabalhando através do grupo Slaughterhouse e Yelawolf, you rapper de thirty four anos do Alabama.

"Eu estou feliz com operating-system dois até agora, tudo que eles estão fazendo", Eminem disse sobre um trabalho de seus colegas da Shady Records. "Eu recentemente voltei ao estúdio, voltei a me concretizar no último mês strategies algo assim. "

Espere an experiência de fabricação de Eminem no  álbum de Yelawolf, Appreciate Story, quando for lançado em algum momento na relação à maio.

Eminem também foi perguntado através da XXL se ele vê um speed chegando no momento em que "não vai mais sony ericsson preocupar em lançar álbuns".

Ele respondeu dizendo, "Tenho certeza una cual provavelmente vai haver 1 minuto quando because pessoas não vão aprendí importar através do que european union tenho the dizer", electronic acrescentou, "Provavelmente vai haver 1 minuto quando vem a se tornar hora de levantar you microfone. "

Mas Eminem desta forma disse una cual seus planos pro futuro estão "sujeitos a good alterações", e mencionou la cual ainda estaria envolvido em música se ele "não tivesse um centavo na teu nome".

Pra ter o conhecimento de cependant sobre the entrevista sobre Eminem através de uma XXL, confira an edição sobre 11 de março de uma revista, que conta possuindo ele, Dr . Dre electronic Jimmy Iovine na capa.

0 comments :

Post a Comment